A Procuradoria do STJD denunciou Luiz Henrique após expulsão contra o Atlético-MG. Caso julgado, o atacante pode desfalcar o Botafogo contra o Palmeiras no jogo decisivo pelo Brasileirão
Atacante Luiz Henrique, do Botafogo, foi expulso no jogo contra o Atlético-MG e poderá ser suspenso de partidas decisivas pelo STJD.
O STJD quer interditar a Arena MRV após atos de violência ocorridos na final da Copa do Brasil, vencida pelo Flamengo.
STJD explica a razão de não ter investido na investigação do cartão amarelo suspeito de Bruno Henrique, contra o Santos, em 2023.
O Botafogo foi denunciado no STJD e pode perder o mando de campo em até 10 jogos devido à ação de torcedores que "enforcaram" bonecos com os rostos de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues no jogo contra o Palmeiras.
, Textor tem até a próxima quarta, 13 para entregar os áudios com as conversas comprometedoras de árbitros a respeito de não propinas para manipular jogos.
Presidente da Associação se manifestou em nome da comunidade, para que a instituição não prejudique devido aos atos ocorridos
O pedido foi protocolado por Ronaldo Piacente e aceito, uma vez que se assemelha ao ocorrido na partida entre Corinthians e Santos, na Vila Belmiro.
Imagens que circulam pelas redes socais mostram muitos conflitos nos arredores do estádio.
Oito jogadores foram julgados por suposto envolvimento em grande esquema de manipulação de apostas em partidas do futebol brasileiro
Caso sejam considerados culpados, eles poderão enfrentar suspensões de até 720 dias e, em alguns casos, até mesmo o banimento.
A Procuradoria da Justiça Desportiva analisará a conclusão e os envolvidos serão denunciados e julgados com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)
O oposto do Cruzeiro é alvo após post sobre tiro no Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
O caso ainda será julgado pelo STJD, mas o Santos pode ser punido em até R$ 100 mil em multa. Podendo ocorrer perda de mando de campo de um a 10 jogos.
O atacante já cumpriu um jogo e fica ausente do duelo com o Grêmio, neste domingo, mas o Flamengo vai tentar o efeito suspensivo para ele poder estar em campo.
Atacante foi enquadrado pela procuradoria duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e será julgado no dia 17 de setembro pelo STJD
Em entrevista após a partida, Gerson disse ter ouvido "Cala a boca, negro" do meia Ramírez
O jogador será julgado na próxima segunda-feira, por uma chave de braço em Léo Matos
Profissionais e clube foram denunciados por ocorrências durante jogo contra o Flamengo
Jogadora será julgada por ter gritado "Fora, Bolsonaro" ao vivo durante transmissão da etapa de abertura do Circuito Brasileiro
Adversários na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois clubes foram julgados e o processo teve conclusão nesta terça-feira (9 de junho)
Rivalidade entre Palmeiras x Flamengo ficou à flor da pele
O jogador pode ser enquadrado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Procuradoria do STJD tem até 60 dias para realizar denúncia e clube pode perder três pontos
Ele foi absolvido da acusação de “incitação à violência”